Política de Reembolso, Trocas e Devoluções da CAMILA D'AVILA BRAND

 

Ao comprar um produto na CAMILA D'AVILA BRAND, a cliente tem o direito de trocá-lo por outro item de mesmo valor ou devolvê-lo caso desista da compra, desde que nos contate em até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria. 

 

Motivos válidos para troca ou devolução:

- Produto avariado

- Produto diferente do pedido 

- Defeito no produto

- Erro operacional da loja

 

Processo de devolução:

1. Entre em contato pelo email [email protected] informando o motivo. 

2. Envie o produto na embalagem original com todos acessórios e nota fiscal para nosso endereço.

3. O produto passará por análise em até 3 dias úteis. Se constatado mau uso ou irregularidades, podemos recusar a troca.

4. O frete de retorno e reenvio é de responsabilidade da cliente, exceto em caso de erro operacional da loja.

 

Condições específicas:

- Avarias devem ser informadas em até 48h do recebimento.

- Defeitos devem ser comunicados em até 7 dias do recebimento. 

- Produtos em desacordo devem ser relatados em 48h para envio do item correto.

- Itens novos sem defeito podem ser trocados em até 15 dias, se não usados.

- Trocas por desistência (sem defeito) implicam em frete pago pela cliente.

- Valor do novo produto deve ser igual ao original. Diferenças devem ser pagas pela cliente.

 

Motivos para reprovação da troca:

- Produto sem o defeito alegado

- Indícios de uso inadequado ou dano acidental

- Desgaste natural pelo uso

 

O desconhecimento desta política não justifica descumprimento dos termos. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.