Ao comprar um produto na CAMILA D'AVILA BRAND, a cliente tem o direito de trocá-lo por outro item de mesmo valor ou devolvê-lo caso desista da compra, desde que nos contate em até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria.
Motivos válidos para troca ou devolução:
- Produto avariado
- Produto diferente do pedido
- Defeito no produto
- Erro operacional da loja
Processo de devolução:
1. Entre em contato pelo email [email protected] informando o motivo.
2. Envie o produto na embalagem original com todos acessórios e nota fiscal para nosso endereço.
3. O produto passará por análise em até 3 dias úteis. Se constatado mau uso ou irregularidades, podemos recusar a troca.
4. O frete de retorno e reenvio é de responsabilidade da cliente, exceto em caso de erro operacional da loja.
Condições específicas:
- Avarias devem ser informadas em até 48h do recebimento.
- Defeitos devem ser comunicados em até 7 dias do recebimento.
- Produtos em desacordo devem ser relatados em 48h para envio do item correto.
- Itens novos sem defeito podem ser trocados em até 15 dias, se não usados.
- Trocas por desistência (sem defeito) implicam em frete pago pela cliente.
- Valor do novo produto deve ser igual ao original. Diferenças devem ser pagas pela cliente.
Motivos para reprovação da troca:
- Produto sem o defeito alegado
- Indícios de uso inadequado ou dano acidental
- Desgaste natural pelo uso
O desconhecimento desta política não justifica descumprimento dos termos. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.